Culinária saborosa, saudável e econômica! Conheça o Presunto Vegetariano.

   No último almoço de confraternização durante minha viagem para Minas, estávamos conversando entre meninas sobre tanta comida saborosa que nos foi oferecida e pegando dicas para aprender as receitas e fazer em casa. 
   Conversando com a Flora, ela me indicou um canal no youtube chamado Presunto Vegetariano

   Conversa vai, conversa vem. Chegando em São Paulo fui pesquisar o tal presunto, e que surpresa! Quantas delícias!!! Estou encantada e inspirada com tantas receitas bonitas, fáceis, saborosas e saudáveis.

Bolonhesa de Lentilhas - Foto por Paula Lumi do Presunto Vegetariano

Presunto Vegetariano é o trabalho realizado pela Paula Lumi, que é designer de produtos, fotógrafa freelancer e apaixonada por cozinha! Confira os links abaixo:


Comentários são até dispensados, deixo vocês verem por conta enquanto minhas lentilhas estão na água esperando pelo almoço de amanhã. 


Você tem alguma sugestão de página ou receita de culinária saudável e saborosa? Conta aqui para a gente nos comentários!




Nenhum comentário:

Postar um comentário