Bliive - Troque seu Tempo por Experiências

A rede colaborativa onde você troca a sua experiência por tempo, e o seu tempo por uma nova experiência.
   Da mesma filosofia de que ninguém é grande de mais que não possa ensinar e nem tão pequeno que não possa aprender, sabemos que as diferenças quando compartilhadas servem para acrescentar algo e nos fazer crescer. Você tem algo que pode ser útil para mim e eu tenho algo que pode ser útil para você.

    Paulo pode ser um excelente cozinheiro e Júlia uma excelente administradora. Henrique é psicólogo e Mariana é Designer... Pense o quanto do talento de um pode contribuir para uma nova experiência para você.

   Agora me conte, o que você faz de melhor que você possa oferecer à outra pessoa? E o que você gostaria de experienciar com alguém? Seguindo essa linha de raciocínio surgiu o Bliive, uma rede colaborativa onde você troca a sua experiência por tempo, e o seu tempo por uma nova experiência. Sem dinheiro envolvido, apenas disposição. 


   O cadastro é rápido e o site bem simples de se entender o funcionamento. Aproveite e comece agora a utilizar o seu tempo para conquistar novas experiências. 

Meu perfil no Bliive: http://bliive.com/profile?id=14020699925643649101

Nenhum comentário:

Postar um comentário